sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Nossa Apresentação!

Enfim, o grande dia... " A Nossa Apresentação". Depois de tempos preparando tudo, visitas a Assessoria, emails e mais emails tirando dúvidas e verificando informações, estavamos na frente de todos e o pior, na frente do Botão! Na verdade a apresentação era nossa, éramos o centro das atenções e mais do que uma simples apresentação, a responsabilidade de mostrar para muitos que até mesmo não conheciam, o desempenho de uma Assessoria de Comunicação.

O nervosismo deu espaço a segurança, já não existia mais a voz trêmula do ínicio, substituída pela firmeza e o conhecimento daquilo que estava sendo transmitido. A breve apresentação durou mais do que esperado e no final ainda queriamos mais.

Já com o trabalho finalizado, não podemos deixar de agradecer a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa, que nos recebeu muito bem, demonstrando interesse em fazer com que nossa experiência em conhecer de perto a rotina dos profissionais desse Meio, valesse a pena e fosse marcante. Realmente valeu!

Esperamos que assim como nós, todos tenham aproveitado esse trabalho, que nos proporcinou não apenas mais amplitude diante dos diversos meios, mas também abriu nossos leques de opções para nosso futuro profissional.
Obrigado à Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário